Perguntas Frequentes
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Para quais regiões o frete é GRÁTIS.
Os fretes grátis anunciados são por região.
MG/SP -Pedido acima de R$199,90
ES/BA/RJ - Pedido acima de R$249,90
Observação: Outras regiões ainda não temos condições especiais para Frete, mas entre em contato conosco para verificar possíveis negociações.
- Tenho frete grátis para minha região. Porque gerou valor para pagamento?
Os fretes grátis anunciados por região possui limite de até 5kg, passando desta pesagem, o frete é calculado normalmente.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e disponibilizamos coleta em nossa loja física, localizada na cidade de Passa Quatro/MG.
Para coleta em nossa empresa, após a compra entramos em contato para passar as orientações sobre a retirada do produto.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo é iniciado após a acreditação do pagamento.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do e-mail [email protected] para analisarmos e posteriormente envio de um novo produto.
Orientamos analisar a embalagem dos correios se não está com avarias, caso esteja, devolver no ato da entrega.